As melhores raquetes de tênis para conforto

As melhores raquetes de tênis para conforto

Escolhemos as raquetes mais amigáveis ​​ao braço para atender a uma variedade de estilos e níveis. Atualizado em 20 de fevereiro de 2025

É difícil resistir à atração de uma bola amarela peluda, especialmente quando você pode aproveitar um dia quente e ensolarado. Quanto mais você pratica, maior o risco de lesão. O cotovelo de tenista é uma lesão comum que os jogadores tentam evitar. Queremos ajudá-lo a resolver o problema trocando o equipamento. Com a lista abaixo, nós o guiaremos na direção certa para salvar seu braço. Além disso, encorajamos você a considerar suas opções de cordas e sugerir as mais macias, como multifilamentos ou tripa natural.

Wilson Clash 100 V3

Nível de habilidade iniciante avançado e intermediário
Com esta terceira versão da linha Clash, a Wilson refinou o que a torna tão especial. A segunda versão da Clash tinha mais pop, mas esta Clash100v3 tem a mesma sensação da primeira versão. O quadro Clash 100v3 da Wilson é uma ótima opção se você estiver procurando por um quadro com carga poderosa que tenha uma sensação flexível única.

Wilson Clash 108 v3

Nível de habilidade: Intermediário a iniciante
Por que gostamos? A linha Clash da Wilson foi projetada para dobrar, oferecendo uma resposta flexível e confortável. A Clash 108 v3 foi atualizada em 2025 e tem uma sensação mais suave em comparação com sua antecessora. A Clash108 v2 foi descontinuada e agora está disponível a um preço incrível. Só ficamos com dois tamanhos de empunhadura (a 4 3/8″ e a 4 1/2″) e não esperamos obter mais. Ambas as versões da Clash 108 são ótimas para iniciantes, oferecendo conforto e facilidade de jogo. O grande sweetspot da raquete torna mais fácil criar potência e girar com as tacadas.

ProKennex Ki Q+ 30

Nível de habilidade: Intermediário a iniciante
Por que gostamos? ProKennex As raquetes Ki e Q+ têm uma sensação amigável. A estrutura contém câmaras com esferas móveis que ajudam a absorver vibrações e impactos. Você pode ouvir as esferas se movendo se sacudir a estrutura. A tecnologia cinética faz com que estruturas leves, como a KI Q+ 30 , pareçam confortáveis. A raquete é leve, com um comprimento longo que fornece mais potência e uma cabeça grande de 119 polegadas quadradas para um sweetspot amplo.

Yonex EZONE 100

Nível de habilidade intermediário e avançado
O que gostamos: A Yonex EZONE 100 é a favorita entre muitos jogadores por sua versatilidade. A EZONE 100 oferece potência controlável e poderosa com uma boa sensação e um design simples de usar. Esta versão apresenta uma nova tecnologia de amortecimento e uma geometria de feixe aprimorada para maior estabilidade. Ambos os recursos fazem da EZONE100 2025 uma das nossas raquetes intermediárias favoritas.

Passeio Dunlop CX 400

Nível de habilidade: Intermediário e avançado O que gostamos nele: O CX 400 Tour está agora em sua segunda geração, combinando a precisão, a sensação e a potência da série CX. A Dunlop redesenhou seu feixe para 2024 para melhorar a estabilidade, a sensação e o controle. Vibroshield, um material altamente elástico e colocado entre o eixo e o aro, além do Sonic Core infinergy, são todos projetados para conforto. Saiba mais sobre nossa análise .

Head Gravity MP 2025

Nível de habilidade: Intermediário a iniciante avançado
Por que amamos: Baseado apenas em sua estética, o Head Gravity MP vale uma segunda olhada. Este Gravity atualizado tem mais a oferecer do que apenas uma pintura nova e brilhante. O peso encordoado da raquete é de cerca de 11 onças. É leve o suficiente para jogadores de todos os níveis balançarem facilmente. A raquete tem bastante potência quando necessário, mas seu toque amanteigado é o que a torna tão especial. Este Gravity MP é essencial para jogadores que desejam conforto e potência que podem ser controlados.

Volkl C10 Pro

Nível de habilidade: Avançado
O que gostamos: A Pro é uma raquete clássica que resistiu ao teste do tempo. A C10 Pro é uma raquete clássica que resistiu ao teste do tempo. Sua precisão impressionante e arado são correspondidos por sua viga fina (20 mm) e 64RA, o que lhe dá uma sensação de bola melhorada do que uma raquete de jogador mais rígida e moderna. A C10 Pro é uma raquete clássica que foi atualizada para 2022. É uma ótima raquete para usar se você quiser redirecionar a velocidade de um grande jogador. Esta raquete é um clássico, mas nós a testamos em 2022 para uma revisão .

Velocidade da cabeça profissional

Nível de habilidade: Intermediário a avançado
Por que é um favorito: Esta versão mais recente do Speed ​​Pro manteve a fórmula que o tornou tão popular. O padrão 18×20 é para precisão e o swingweight fornece estabilidade. A raquete é ligeiramente mais macia e tem baixa flexibilidade para fornecer conforto. Em sua análise , nossos testadores notaram uma sensação ligeiramente mais suave.

Príncipe Fantasma 100X 305g

Nível de habilidade avançado:
Por que gostamos? A linha Phantom é conhecida acima de tudo por seu conforto e precisão. Esta estrutura tem uma flexão de menos de 60 RA e combina isso com uma viga ultrafina para fornecer uma sensação super macia. Esta estrutura, com seu aro de 100 polegadas quadradas combinado com padrão de cordas 16×18 e o tamanho 16×18 fornece o giro e a potência necessários para jogadores intermediários e avançados. Esta raquete também é estável e manobrável devido ao seu swingweight e peso moderados. Veja nossa análise completa!

Yonex Percept 97H

Nível de habilidade: Avançado
Por que gostamos? Percept 97H – A mais pesada e estável da linha Percept. A raquete possui uma viga flexível de 21 mm que proporciona conforto e sensação, e um swingweight de mais de 330. Isso a torna perfeita para jogadores que buscam abrir caminho na quadra. O Servo Filter ajuda a filtrar vibrações severas. A análise completa foi um sucesso retumbante com nossos testadores.

Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal